Friday, June 29, 2007

I Love...

"I would hold in my arms
I would take the pain away
Thank you for all you've done
Forgive all your mistakes
There's nothing I wouldn't do to hear your voice
again
Sometimes I wanna call you
But I know you won't be there"

Tuesday, June 26, 2007

Lutarei contra o Mal

"Não vou chorar porque tu ensinaste-me a sorrir... Não vou perder porque tu ensinaste-me a vencer... Não vou sofrer porque tu ensinaste-me a ser feliz... Não vou morrer porque tu ensinaste-me a viver...mas se algum dia fores embora, vou chorar, perder, sofrer e morrer porque tu nunca me ensinas-te a perder-te..."

Tuesday, June 19, 2007

Chuva Teimosa!

Porque teimas em vir? Nos das em que devias ir embora! Deixa o sol brilhar e os passarinhos cantar... Já não estamos na tua altura, agora é altura de ires embora para outros lados, mais tarde virás, prometo. Precisamos de calor, para alegrar o Verão que não tenciona chegar. Com a tua presença que fazer? Ficar em casa embrulhados a uma manta, em vez de aproveitarmos e de irmos nos divertir até á praia... Tens tantos dias e tantas horas para nos dares as tuas gotinhas, mas agora não.. Vai embora! Prometo que depois te chamo... (maldita chuva que me está a estragar os planos! EhEh)

Friday, June 15, 2007

As Minhas Palavras

O amor não murcha!

Verdade!
Não murcha!
Nem se esquece!
O carinho e amizade que tenho em grande consideração por ti, apenas aos poucos e poucos vai fugindo. Mas eu sei que não murcha!

Gosto de ti!
Tenho saudades tuas!

Lindo fim de semana a todos os amigos...

Saturday, June 09, 2007

Nada mais Vale sem Ti!

Encontrar-te não é razão, a razão é se te encontrar. Nas poucas vezes que me olhas, que me dizes que me amas, nas situações de delicadeza nem sabes como agir, não sabes sequer quem sou. O teu abraço não o vejo por mais que o procure, o teu beijo não o sinto por mais que queria senti-lo. Quero-te para mim, no mundo dos meus sonhos, dos sonhos de uma mulher apaixonada. Se não queres, então diz, mas não me faças mais sofrer. Não sabes o quanto custa. Eu bem me tinha aprecebido daquela vez em que te tinha colocado entre a espada e a parede, mas não.. eu desconfiei que não eras como dizias, mas estava completamente cega, cega pelo amor! E agora, como fica? Como fica o amor e o carinho que eu sentia por ti? Onde ficam os sonhos que juntos planeamos? Fica tudo sem efeito, até ao momento em que decidires mudar.. Então ai, vem amor, que eu espero por ti!...

Thursday, June 07, 2007

Grito

Ninguém, ninguém me vai segurar
Ninguém me há-de fechar
As portas do coração
Ninguém, ninguém me vai sujeitar
A trancar no peito a minha paixão
Eu não, eu não vou desesperar
Eu não vou renunciar, fugir
Ninguém, ninguém vai-me acorrentar
Enquanto eu poder cantar
Enquanto eu poder sorrir.

«Chico Buarque da Holanda»

Saturday, June 02, 2007

Até quando?

"Esperando por ti, sem saber se vens, sem saber onde estás...
Esperar por ti? Sim eu vou esperar!"
(By: NP)