Friday, December 29, 2006

Perdi...

Hoje perdi.
Perdi tanto, perdi muito.
Foi hoje que perdi.
Perdi quem amo, perdi quem me ama.
Perdi lágrimas e sorrisos, um olhar inesquecível
Perdi aquele ombro, o tal encosto especial.
Perdi a almofada onde choro todas as minhas tristezas.
Perdi a pessoa.
Perdi o amor.
Perdi tanta coisa.
Pedi tanto mesmo.
Acabei por perder um jogo.

Um jogo duro, um jogo longo, onde cada segundo que passava retirava.
Um pouco da minha felicidade momentânea.
Foi esse jogo que perdi
Solidão 1-0 Felicidade.
Perdi sem glória.
Perdi porque assim tinha de ser, hoje era o dia de perder.
Perdi-te a ti.
Perdi por tanto um pedaço de mim essencial para encarar a vida com
um sorriso interior.
Hoje perdi um coração.

Perdi tanto mesmo.
Hoje foi o dia de perder.
Hoje foi o dia de te perder.
Hoje perdi o meu tudo!.

Hoje perdi, amanhã vou ganhar!
Um Ano Melhor do que o ano que está acabar
Feliz 2007

6 comments:

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi amiga,

Hoje podes ter perdido algo, mas também ganhas-te outro algo, a esperiencia, e a esperança em novos dias.
Desejo-te um 2007 cheio de paz, amor, harmonia, saúde, amizade e muita luz em teu coração.
Obrigado pela tua linda e maravilhosa visita e as palavras que me deixas-te em meu cantinho.
Bjokas mil e xi - corações.

Anonymous said...

Ainda vais ser feliz ao lado de alguém k te respeite,e te saiba dar o teu valor pela tua pessoa.Não te conheço nem pessoalmente,nem daqui..mas..desde já quero desejar-te umas boas entradas em 2007..e k consigas vencer numa faze importante na vida do dia-a-dia de cada um de nós que habita o planeta terra.Consigas vencer no amor.O texto esta lindo,gostei.Consegues transmitir a tristeza que estas a viver.Com o Passar do tempo irás vencer esta"batalha".bjokas.

Anonymous said...

Irei voltar mais vezes,pra te ler,compreender e deixar comentarios.Pois já fiz um link da tua pagina num dos meus blogs.Em http://pedacosdemim2.blogspot.com "Junto num Pedaço só o teu coração".bjokas.

Embryotic SouL said...

olá!!

Não tens que pedir desculpa por entrares no meu canto...és sempre bem-vinda. Tenho que concordar com o meu amigo Alvaro, hoje perdeste mas amanhã ganharás mais experiência no percurso pelo caminho da vida. Mais importante ainda, é aproveitar estes momentos de dor para te fortaleceres e, com eles saberes crescer, pois, a vida é uma constante aprendizagem.

Um Sopro Sentido

cm said...

Ganharás muito mais, com toda a certeza... corgaem!

Também já perdi muito, mas nessa perda fiquei a ganhar muito mais... ganhei coragem, segurança, amor próprio, confiança, alegria de viver com o que tenho... o que não tenho não me pode trazer felicidade, não é verdade?

Beijos e um bom ano

Anonymous said...

nada se perde... tudo se transforma... quem sabe o amor se transforma em amizade? ai ja tens 1 ponto a teu favor...
Nao desamines... com força tudo se consegue...
Beijos