Saturday, January 13, 2007

Libertar-Me!

Hoje quero liberta-me e expressar os meus sentimentos e as minhas alegrias!...
A felicidade e a alegria no meu rosto faz parte da minha vida desde sempre!

As coisas melhores do mundo não podem ser vistas ou tocadas, devem ser sentidas no coração!

Algumas pessoas tornam tudo mais especial só por existirem!

Um amigo é alguém que compreende o teu passado, acredita no teu futuro e aceita-te como és!

O amor não consiste em olhar para o outro, mas ambos olharmos na mesma direcção!

Os amigos realçam as coisas bonitas que existem em ti e que as outras pessoas não conseguem ver!

Não chegaras onde queres se só caminhares em dias de sol!
(By:Me 16/12/2006)

4 comments:

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu doce anjo,

É com grande emoção que venho aqui, não apenas porque me visitas, nem porque tenho de agradecer-te, mas principalmente por AMAR e SENTIR o que me dizes, como num surruro ao meu ouvido me chamando a atenção para estas fortes emoções, bem sei que este e outros posts não são dirigidos a mim, mas acabo sempre por senti-los como se fossem um pouco também para mim, por isso te considero um ANJO, uma AMIGA.
Obrigado por tudo!
Obrigado por existires!
Aproveito para te desejar novamente um doce fim de semana e uma semana cheia de luz em teu lindo e maravilhoso coração.
Bjokas mil e xi - corações.

Anonymous said...

..olá nossa amiga.Um dia..vais vencer esta luta de sobrevivência por este teu amor regeitado.Eu luis deixei de escrever em"junto num pedaço só o teu coração",pois deixou de existir.Agora estarei em"pedaços de mim".E a sónia estará em"o que me vai no coração".Um dia..vais-te lembrar que vences-te mais uma vitoria,e eu e a sonia estaremos aqui pra receber-mos a tua msgem de alegria,onde o teu sofrimento teve um começo e teve um fim.Pois acabou o sofrimento por alguém k não te merece e que não te dá o teu devido valor,pela pessoa k tens demostarado aki pelo k escreves....bjinhos do luis e da sonia.aparece!.

david santos said...

Olá!

"As coisas melhores do mundo não podem ser vistas nem tocadas têm que ser sentidas no coração."

Palavras para quê?

Disseste tudo.
Parabéns.

... said...

"Não chegaras onde queres se só caminhares em dias de sol!"
Só para sublinhar..
Um até!
Lammazze