Saturday, June 09, 2007

Nada mais Vale sem Ti!

Encontrar-te não é razão, a razão é se te encontrar. Nas poucas vezes que me olhas, que me dizes que me amas, nas situações de delicadeza nem sabes como agir, não sabes sequer quem sou. O teu abraço não o vejo por mais que o procure, o teu beijo não o sinto por mais que queria senti-lo. Quero-te para mim, no mundo dos meus sonhos, dos sonhos de uma mulher apaixonada. Se não queres, então diz, mas não me faças mais sofrer. Não sabes o quanto custa. Eu bem me tinha aprecebido daquela vez em que te tinha colocado entre a espada e a parede, mas não.. eu desconfiei que não eras como dizias, mas estava completamente cega, cega pelo amor! E agora, como fica? Como fica o amor e o carinho que eu sentia por ti? Onde ficam os sonhos que juntos planeamos? Fica tudo sem efeito, até ao momento em que decidires mudar.. Então ai, vem amor, que eu espero por ti!...

1 comment:

Julieta said...

Bom dia!

Deixei um carinho para ti no meu blog.

Beijinhos carinhosos