Friday, September 14, 2007

Ó século!

Há quanto não ouves uma palavras minhas? Não vês o meu sorriso que tu tanto gostas!? Diz-me há quanto tempo andas perdido de mim, há quantos dias não me tocas? Diz-me por favor... Não sentes a minha falta? Dizes que amas tanto o meu toque ou simplesmente o meu cheiro! Agora não te importas se não me tocares? Se não me tiveres, para ti - no teu aconchego?! Não sentes a minha falta?
Eu queria que fosse um pesadelo, mas é real. O meu corpo chora pelo teu, mas o teu nem dá um toque de brilho para que o meu sorria. Não se importa como estou, ou como deixo de estar... Queria que voltasses para junto do meu calor, para me tocares e me sentires... Queria sentir-te e tocar-te, beijar-te e amar-te... Há quanto tempo não sei o que isso é???

4 comments:

Marta Vinhais said...

O amor também tem este lado doloroso....
Chora-se, grita-se e por vezes, não há resposta...
Mas volta-se a amar...de maneira diferente, mas volta-se..
Lindo o teu texto.......
Beijos e abraços
Marta

Sol da meia noite said...

Grito da alma!
Palavras feitas de ausência sofrida... sentida...

Gostei muito deste cantinho.
Deixo um beijinho!

Bichinho said...

Adorei.
Beijo Amigo

Professora said...

Olà amiga, passa no meu blog para veres uma pesquisa muito original sobre mulheres. Um abraço