Friday, November 24, 2006

A dor de Sentir...

O prazer...
O chorar...
O sorrir...
O amor...
A alegria...
A felicidade...
A raiva...
a amizade...

[O prazer de sentir o teu corpo no meu, o choro quando me emociono porque me deste uma flor, o sorrir quando me fazes cócegas, o amor quando sei que me amas asério, a alegria de ter a certeza que estás comigo, a felicidade de jurarmos amor eterno, a raiva quando a surpresa não corre bem ou ate mesmo a amizade de saber e poder confiar em ti meu amigo... Deixa-te levar pelo Sentir!]

3 comments:

|Rosa_Choque| said...

ainda tu dizes que nao escreves bem...quando escrevemos com amor, com sentimento todos sabemos escrever, basta sentir o que nos vai cá dentro.

Está Lindoooooo!

Bjitos Grandes

Viola L.
xx

Marlene Maravilha said...

Faz bem tudo isso! Há que se viver no todo :))
bjo

cm said...

Muito bem conjugadas as palavras, e a foto não podia ser melhor.