Tuesday, November 28, 2006

É verdade...

«Não chores por quem amas, chora por quem te quer!»

6 comments:

cm said...

Mas, não é assim que chorámos, não é verdade!?

Beijo

A Sonhadora said...

Olá amiga, eu tenho estado um bocado em baixo de forma. Estive mesmo na cama a semana toda com gripe...agora tou boa, claro que passo sempre por aqui ás vezes rápido de mais confesso, mas sempre com muito gosto de ler o que aqui tens.
Beijocas da sonhadora

Diana said...

Pois mas acontece sempre ao contrário, choramos por quem amamos, e quem nos uqer é que nos "atura"... Obrigada pela tua visita, sim sou nova nestas andanças.. Aquilo das cinco manias é uma missão, podes espreitar mais abaixo no blog e fazer tambem.
beijokas

Diana said...

Sabes achei graça assinares como pipoca, porque tenho uns amigos que também me chamam pipoca.

|Rosa_Choque| said...

Devia ser assim mas não é (como mil milhares de coisas).
Choramos por magoa, por desespero...por alguem que muitas vezes não merece as nossas lágrimas. É a lei da vida!

Beijos

Viola L.
xx

Pierrot said...

Espectacular frase que expressa, na minha visão, uma dicotomia entre a razão e o coração.
Mui bien
Bjs daqui
Eugénio