Tuesday, February 06, 2007

Mais uma declaração de amor!

Vou escrever porque gosto e porque mereço (acho eu!)...
Vou escrever o que sinto...

Amor
Raiva
Paixão
Alegria
Felicidade
Carinho
Cansaço
Curiosidade
Prazer
Angústia
Saudade
Intimidade

Sinto isto e muito mais por ti meu amor, és a minha vida, a minha razão de viver.
Nunca me canso de o dizer a todo o mundo e de te mostrar.
És alegria do meu rosto, a felicidade do meu sorriso.
Contigo quero estar para sempre.
A ti quero amar todas as noites, quero beijar tua boca doce, quero abraçar teu corpo e sentir-me protegida.
Quero viver o agora contigo.
Quero casar contigo e ser feliz, ainda mais feliz do que aquilo que me fazes há um ano e oito meses.
Vou sonhar contigo esta noite e todas as outras da minha vida!
Amo-te muito bebé =)

5 comments:

Anonymous said...

..Que linda declaração de amor,não é tdos os dias que se recebe uma declaração assim..nunca é demais transparecer para o teclado o que vai cá dentro..do nosso ser a cada instante..bjokas.

Anonymous said...

;)
Mostra ao mundo aquilo que sentes...
È lindo poder ouvir estas palavras ;)


=^.^= tarina

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Amei, a forma como dedicas teu ser a alguém, a forma como sentes e te mostras.
Obrigado por aqui partilhares tudo isso mais uma vez connosco.
Aproveito para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

Pierrot said...

Linda declaração
Apaixonante
Arrebatadora
E então, toda a sorte do mundo para ti
;-)
Bjos daqui
Eugenio

diabinho said...

Mas que bela declaração de amor...
Beijinhos

Bom fim de semana