Thursday, February 15, 2007

Volta por favor!

Queria neste momento ser uma lágrima e cair no teu rosto, ficar colada em ti como o meu coração ao meu corpo... Estou a sofrer com a tua ausência, volta para mim, não me magoes! Volta!

***Para alguém que se afastou da minha vida, por uma simples paixão, que acho eu não poderia passar a amor... gosto de ti e sofro por ti, quero a tua amizade de volta, não deixes que uma simples atracção estrague tudo em nós o que construimos durante 4 anos... fazes falta á minha vida, volta!***

4 comments:

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Adorei este teu desabafo, sincero e lindo, doce e ao mesmo tempo triste, mas cheio de esperança.
Aguenta-te aí, tem esperança, no fim tudo acaba bem.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

DE-PROPOSITO said...

A prece está no ar. Resta saber se os deuses a ouvem.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

Anonymous said...

..A amizade faz parte da vida.As vezes é dificil conseguir reconquistar uma amizade de"alguém"que já te amou.Mas por vezes o tempo também ajuda a existir essa compreensão..então ai a amizade volta!.lindo texto.beijinhos.

Anonymous said...

Estás a sofrer, nota-se...

Tudo tem uma razão de ser....
Se assim for, aceita-a de boa vontade...

1 beijinho para ti de apoio =^.^= tarina