Tuesday, July 24, 2007

O melhor do Mundo!

... 07h10m, o despertador toca, está na hora de levantar para rumar mais um dia ao trabalho...

- Hoje não me apetece nada! (sussurra ele junto ao meu ouvido)...
- Vá amorzinho, vais ver que passa rápido... logo vamos ao cinema! (digo-lhe eu tentado-o animar um pouco)...

Nisto vê-se na obrigação de se levantar já um pouco mais convencido, para mais um dia que o espera.

- Amor comer qualquer coisa antes de abalares (digo-lhe eu)...
- Não amor, eu como um pão de leite lá da máquina do trabalho (ele)...
- Mas se quiseres eu vou-te preparar algo para mastigares agora (eu)...
- Não deixa amor, obrigado (diz ele com ar de teimoso)...

Ok tudo normal, já estou habituada! Pensa a minha cabeça. Viro-me para o lado para tentar dormir mais um pouco.
Quando já está vestido e pronto a ir embora o seu interior 'atira' um berro!


- Eu não acredito, hoje só entro ás 08h30 e esqueci-me (ele)...
- Podias ter dormido mais um pouco amor? (eu)...
- Sim amor mais meia hora, quarenta minutos (furioso diz ele)...
- Não te chateeis amor, vem mesmo assim para junto de mim e aconchegas-te mais um pouco (eu tentando dar-lhe um miminho)...

Deita-se junto a mim, agarrando o meu corpo junto ao dele... O silêncio instala-se por segundos.

- Amor não te deixes dormir (eu preocupada)...
- Não fica descansada, o despertador está colocado (ele tranquilo)...

Mais silêncio durante poucos minutos.

- Quando me alevantar vou muito melhor... Basta sentir o calor do teu corpo, já vou alegre trabalhar... Amo-te! (ele tímido)

4 comments:

|Rosa_Choque| said...

Sentir o calor da pessoa que amamos, sabe tão bem...apetece-nos ficar nesse momento para sempre.

Bjokitas

Viola

Olga said...

Acordar com uma frase dessas de carinho dá energia para o dia todo!

Miudaaa said...

lindooo!!!
simplesmente lindooo!
miudaaa esteve aqui um beijo

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Hoje vim apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz, amor harmonia e muita luz em vossos corações.
Espero que me desculpes, mas hoje tou mesmo muito em baixo, mas logo logo espero ficar bem.
Obrigado por tudo.
Bjokas mil e xi – corações.