Tuesday, July 10, 2007

Desejo-te amor!

Sentir o teu cheiro e acarinhar-te, beijar-te o corpo e levar-te ao céu, dar-te tudo de mim e saber que queres mais...
Sem ti, sou como uma concha vazia que o mar esqueceu, perdida na areia deste teu mar. Saber onde estás é como sonhar o belo sonho, ter-te para mim é como um desejo realizado, um anjo aparecido do nada que cai sobre mim, sobre a minha vida...
Gosto tanto de ti e do teu perfume, saber que posso ter o teu cheiro só para mim e navegar nos teus lábios enquanto adormeço na noite...

2 comments:

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Mais uma vez venho aqui apenas para te desejar um fim de semana maravilhoso e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em teu coração.
Mais uma vez te agradeço a tua bela amizade, que muito me faz falta.
Que Deus te ajude sempre e obrigado por tudo.
Bjokas mil e xi – corações.

Only me said...

Olá

Aproveita cada momento.

Beijos Grandes e bom fim de semana