Thursday, October 25, 2007

Porquê?

Quando o desespero é maior, quando a raiva que sentimos nos parte o coração... nada mais interessa para nós. Não queremos mais viver, nem sequer pensar que existem sonhos... Farta da vida é como me sinto neste momento, com vontade de espancar alguém, com vontade de fazer sei lá o que... Odiar-te assim deixa-me triste e sem vontade de te ter para mim, não és quem eu conheci, não és quem eu quero para o resto da minha vida... Afinal os sonhos são falsos!
Porquê?

"apetecia-me ter-te novamente debaixo do meu ombro, como dantes, para me sentir um passarinho aconchegado em ti..."

7 comments:

Pekenina said...

É com as desilusões que aprendemos e crescemos. Não contenhas a raiva, nem a angústia. Tenho a certeza que quem te deixou assim não merecia o amor que tinhas para lhe dar. Guarda esse amor para quem te faça realmente feliz. Tens sempre a memória dos bons momentos que passaste.
Um beijinho da Pekenina* com votos de um fim-de-semana elucidativos à tua mente =)*

Only me said...

Noto uma raiva muito grande em ti...

Grita solta e grito que está preso em ti...e verás que te vais sentir mais alviada...
Concordo com todas as palavras da "pekenina"..Com as delisisões aprendemos muito na vida...

Luta pela tua felicidade que bem mereces.

Beijinhos e Bom FDS

Bichinho said...

...apetecia-me...

Beijo fantasma.

...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Igual a muitos, diferente de todos!

Para alguns, apenas mais um. Para mim, um verdadeiro "volte face".

Não deixes de espreitar. Fica, se estiveres disposto(a) a colaborar.

http://verdades-ou-consequencias.blogspot.com

Até breve

Paula (Broken)

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Boa tarde meu anjo,

Denoto em tuas palavras minha amiga uma grande amargura perante a vida e pelo que ela te está trazendo neste momento, mas lembra-te, não há nada que não tenha remédio, sei que vais dizer quando estiveres lendo isto, é fácil falar ou escrever, pois não é com ele, mas aí é que te enganas, todos nós temos momentos destes, mas se deixar-mos que eles tomem conta de nós acabamos por ir abaixo junto com eles, e isso é tudo que não precisas, muito pelo contrário, então minha linda amiga tenta sorrir, procura em ti e na tua vida algo de positivo, pois decerto existe alguma coisa e fixa-te nessa coisa transformando-a em a melhor de todas, crê em ti e na tua capacidade de levar a bom porto todas as coisas e no teu sentido positivo apenas, faz de tudo para deixares o lado negativo das coisas, sei que não é fácil, pois eu também já passei por coisas e inclusive me afastei daqui, tal como sabes, no entanto me reencontrei e me fortaleci, hoje posso dizer que olho para a vida de uma maneira bem diferente e tento procurar nela tudo que ela me dá de positivo, mesmo que seja apenas uma coisa e as restantes sejam negativas, só assim consigo ultrapassar meus obstáculos e se eu sou capaz disso também tu, meu anjo.
Força e fé, e crê na tua capacidade de tudo mudares.
Beijos em teu coração.

A Túlipa said...

Ama a vida. Ela é feita de altos e baixos.

Somente EU mesma!!! said...

Querida,

Esse texto tem tudo haver comigo...

Passa lá no meu espaço e veja que temos muito em comum!!!

Bjs

Janaína