Tuesday, October 30, 2007

Sem Ti

O cheiro do teu corpo ainda está em mim

... Não sei como apaga-lo de minha recordação, não sei o que fazer para te esquecer.
Penso que tudo poderia voltar ao normal, penso que tudo poderia ser como dantes... é como se tivesse morrido por dentro, sinto-me vazia apenas com o teu cheiro. Quero tudo, quero tudo!

7 comments:

...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Guarda bem dentro do teu coração esse cheiro. Vais ver que aos poucos encontra dentro de ti um espacinho onde se aloja, sem magoar.

Há que aproveitar dessas recordações tudo aquilo que elas nos trouxeram de bom.

Fácil?! Não, mas...

Bjinho

Pekenina said...

Intenso esse cheiro...intenso esse esquecer... mas um dia alguém me disse "Nada é impossível". ;)

Beijinho da,
Pekenina*

writter_lovers said...

a perda é dos piores sentimentos...no entanto não tentes esqueceres...guarda o cheiro e essa pessoa num cantinho especial..tenho a certeza k tens muito boas recordaçôes. bj

Olga said...

Eu também sou assim:ou tudo ou nada!Mas às vezes não dá!Beijos.

Delfim Peixoto said...

Sem dúvida um poema cheio de paixão

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Boa noite meu anjo,

Vejo que a tristeza continua bem firme em teu coração e alma.
Minha linda, em relação ás recordações deixa-as ficar, agora elas te são dolorosas, mas em tempo serão uma doce lembrança de um tempo em que amas-te alguém e foste também amada por esse alguém, quanto à perda, meu anjo, peço-te não te agarres ao passado nem procures os porquês, acredita, já em tempos passei por isso, e de nada resultou, só mesmo quando resolvi deixar de lado os porquês e o passado é que voltei a viver intensamente a minha vida, hoje levo comigo belas recordações de amores vividos e grandes alegrias, pois as tristezas essas sempre acabam por ser superadas com o carinho e amor que temos em nosso ser interior e a capacidade de ultrapassar nossos obstaculos.
Beijos em teu coração.
TE ADORO, não esquece nunca disso.

Pekenina said...

Hm.. =( Então olha..obrigada e um EXCELENTE domingo para ti tb =) Sabes que mais? o MEU Pipoca vem já na 4ª... =p vamos ver corre td bem hehe.
Beijinho grande,
Pekenina*