Tuesday, December 11, 2007

Loucura Escondida!

Tudo o que quero é ter-te aqui, para mim. Junto do meu coração, junto do meu corpo. Entras-te e eu olhei-te, queria apenas tocar-te, queria apenas sentir-te. Fiquei a pensar em ti, até hoje penso. Não sei como aconteceu, mas sei que com esse teu sorriso escondido me deixas louca! Louca de desejo em tocar-te, em ter-te, em sentir-te em mim. Em sentir o teu calor no meu corpo, o teu toque, a tua pele... Estou doida de loucura por ti, queria tanto.. queria tanto. Sei que é apenas uma ilusão. Será que um dia de pode tornar real?

6 comments:

Bichinho said...

Beijo fantasma.

Pekenina said...

Quem sabe minha linda, quem sabe...? ;)
Beijo de boa sorte,
Pekenina*

Mary said...

Tudo é possível, e às vezes as coisas mudam de um momento para a outro! Força (:

A Túlipa said...

a loucura leva a muita coisa. Quem sabe a concretizar sonhos!

'

Professora said...

Só passei para te desejar um feliz natal e um excelente ano novo. Um beijinho

Rute said...

Sabes... Na minha opinião, os loucos são os mais felizes! Por isso, para nós, os loucos, não é loucura nenhuma. Chama-se viver e consumir tudo de bom que a vida nos dá até à última gota.

Um dia, um dia poderás saciar essa tua sede desse teu alguém especial ;)

Beijocas***