Wednesday, December 19, 2007

Novamente Louca!

"Quando a noite for escura e não tiver fim, lembra-te de mim!"

Quem disse tal frase mais linda, que me olha nos olhos com um sorriso brilhante, quem me diz palavras lindas e românticas, quem é... essa pessoa espectacular que conheci, num dia chuvoso, num dia de frio.
Junto a mim te quero aconchegar amanhã quando nos encontrarmos. Beijar teus lábios, sentir tua pele, tocar teu corpo e sentir teu calor.
Esse teu jeito me deixa louca, tou ficando cada vez mais louca, nem dormir direito consigo. Penso em ti como se já fosses meu, só meu... "Só te quero", disses-te em baixinho só para mim...

(com a tua companhia por perto, sinto-me novamente uma adolescente que só quer namorar...)

10 comments:

Pekenina said...

Oh...que bonito :D E não é bom? Sermos adolescentes, fazer disparates sem nexo e querer namorar? Querer estar com quem mais gostamos? Sabe tão bem...
Sê feliz minha linda, tu mereces!
Beijão*

Rute said...

E tão bom que é! =D

Mergulha afundo nessa nova paixão! Torna-te adolescente e aproveita!

Beijinhos!!!

A Túlipa said...

=] Leva o tempo que precisares a ser quem és, e as desculpas não são aceites porque não tens de as pedir... MAS começo a ver um sorrir por detras deste novo post, não?

'

Pekenina said...

Todos temos o direito de nos sentirmos assim. É normal. Às vezes só me apetece sair daqui e ir ter com o Pipoca, mesmo sabendo que ele está a trabalhar. Dou por mim a pensar nele durante horas a fio...Bem sei que não devia ser assim, que há outras prioridades na vida, mas se há coisa na qual não mandamos é no coração. Mesmo que pensemos no mais proibido fruto). Tem calma que essa fase difícil vai passar.
Um beijo enorme para ti cheio de força*

Bichinho said...

E, é tao bom ser-se louca...beijo fantasma

Mary said...

Escreves tão bem=)

Fábio Ferreira said...

ola.obrigado pelo coment... quais outras maneiras de falar??loool ;) ja viste o pieguices?? é um flagelo nao ver...loool

Mercúrio said...

terei que voltar para acompanhar... está visto

writter_lovers said...

porque o amor as vezes tem o efeito de nos fazer sentir uma nova pessoa...

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Tou passando apenas para te desejar um bom Natal e um maravilhoso ano de 2008 cheio de tudo que mais precisares. E que Deus e os Anjos te concedam sempre paz, amor e saúde.
Beijos em teu coração.