Monday, August 20, 2007

Céu...

Hoje olhei-te! Estavas belo…

Belo como o sonho que nasce
Belo como a luz que floresce
Belo como o dia que amanhece

Foi sem querer que te olhei.

Mas ao te olhar senti-me um anjo…
Um anjo que em ti quer voar!
Senti uma força que me puxava,
Como a força que puxa o sonho!
E nesse instante desejei-te,
Como quem deseja a vida

Quem me dera poder tocar-te!
Quem me dera poder sentir-te!

Sentir toda a tua suavidade

Nas minhas mãos e abraçar-te.
Abraçar-te como quem abraça a vida,
Num abraço tão eterno e caloroso
Onde o sol seria o meu manto
E tu o meu céu poderoso.

Em ti eu quero navegar

Como navega a gaivota!
Em ti quero crescer
Como cresce a nuvem!
Em ti quero viver
Como em mim vive o sonho!

[Este poema é dedicado a ti - meu amor. Para sempre contigo, eternamente apaixonada...]

1 comment:

Anonymous said...

O amor... =)