Monday, August 27, 2007

Então beija-me!

Eu aqui sozinha
Tocando a minha pele
Desespero
Será que uma mulher como eu
Consegue sofrer?
Toca-me
Vem abraçar-me bem forte
Então beija-me
Para que o nosso amor
Permaneça vivo nos nosso lábios
Fecho os olhos
Então beija-me
Sente as minhas mãos
Quando tocam o teu cabelo
Arrepio-te
Deixa-me pensar nos momentos
Que juntos dividimos
Toca-me
Vem abraçar-me bem forte
Os nossos corações são um só
O meu corpo chora
Estou a queimar por dentro
Vamos mais além
Toca-me
Vem abraçar-me bem forte
Então beija-me
Para que o nosso amor
Permaneça vivo nos nossos lábios
Fecho os olhos
Então beija-me

3 comments:

writter_lovers said...

textos diferente..palavras diferentes..mas igualmente bonito...
se puderes vai passando pleo meu...vou procurar actualizar todos os dias...bj

Olga said...

Saudade e sensualidade aliadas.
É um poema forte por juntar estes dois campos.Gostei muito.
Bjs.

|Rosa_Choque| said...

bem...sem palavras...que poema fabuloso. Que pintura que dava...que sensualidade...Lindo mesmo!

Beijo Grandeeeee

Viola