Thursday, August 16, 2007

"Estou em suas mãos"

Porque te amo demais e so você me faz entender que o amor e tudo!!! tudo o que o seu coração esperanda paixão vou te dar meu amor nesta cançao!!
(...)
Você chegou de repente me fez mudar num segundo faz nascer um sentimento que queima dentro do peito quero te dar... o céu e o mar... e tudo o que você sonhar!!!!
(...)
O amor é tudo...

[Como não há ninguém que não tenha a sua música de amor.. esta é a minha.. Adoro esta música, esta letra, tá lindo! Para ti - sabes quem és se ouvires a música! Não te esqueço.. Como diz alguém "estás guardado na minha caixinha de recordações!"]

2 comments:

|Rosa_Choque| said...

as recordações valem mais que mil palavras.

Beijos Gandis PIpoKa

Miguel Oliveira said...

São as memórias do passado que nos fazem acreditar nos sonhos do futuro. :)