Thursday, May 17, 2007

André Sardet

«Quando eu te falei em amor»

"Quando os meus olhos te tocaram
Eu senti que encontrara
A outra metade de mim
Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei realizar
E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti
Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim
Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti
E tudo o que tu me dás
É parte da história
Que eu ainda não vivi
E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti
Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim"

Esta música identifica-se comigo, ou eu com a música.. =)
Adoro-a!
Desculpem a ausência...

3 comments:

Espaços abertos.. said...

Existem músicas que nos marcam a fazem parte da nossa existência.
Bo fim desemana
Bjs Zita

Only me said...

Esta música é linda...
A mim também me diz muito...ouço-a muitas veze...e penso como ele se identifica com a minha história.

Beijos Grandes

o alquimista said...

Hoje vou celebrar os dos da terra sem a tua companhia, misturar-me com os sons do mundo sem coisa alguma, ao partires abriste em meu coração um caminho, sonhos perdidos na espuma…


Boa semana


Doce beijo