Thursday, May 24, 2007

Gostava e gosto!

Gostava de saber o porque da tua ausência em mim, queria que falasses comigo, desabafasses os teus erros, os teus desgostos ou simplesmente as tuas alegrias...

Gostava de te ter, de poder ter certezas que nunca mais iria ficar sem ti...

Mesmo sabendo que não.. eu gostava!
... Tambem queria aconchegar-me aos teus sonho de menino, sonhar o mesmo que tu sonhas e dormir perante os lençois que tu dormes...
Gostava das pequenas 'coisas' que me deixam com um sorriso de orelha a orelha... mas só gostava, não posso, não tenho...
Fico pelo sonho! É bom!!!

5 comments:

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Amei!!!
Esse teu pedido, quem sabe ele não escutará?
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de paz e amor.
Bjokas mil e xi - corações.

Pierrot said...

Esse sonho é teu...
Não o deixes fugir
Bjos daqui
Pierrot ausente

Professora said...

Quantos de nós não amam em sonhos quem não podem amar acordados.

Um abraço

luna said...

tantas coisas que gostamos e não podemos ter... mas quem sabe se não consegues..
kiss luna

Only me said...

É bom sonhar.
Sempre que os sonhos passem para além de sonho ainda é bem melhor.
Mas nada nos impede de sonhar e nos elevar o sorriso.

Sabes que por vezes as ausências são boas, custosas de suportar mas boas porque é no silêncio de uma ausência que nós vemos o que nos vais no coração.

Um beijinho para ti