Thursday, May 10, 2007

O impossivel és tu!


"Se soubesses o que sinto por ti, acredita que te escondias de vergonha...
Não por não me quereres, todo o mundo está no direito de não querer alguém, mas sim pela tua maneira de ser para mim..
És injusto, nunca te fiz mal de certeza, poderias me dar mais um pouco da tua atenção, sabes que basta atenção para me sentir feliz e única...
Basta atenção para entrar no meu pequeno mundinho, na minha pequena glória!
Não me faças chorar, nem sofrer. Não me humilhes, nem me gozes. Não me desiludas.
E por favor não me abandones!...
Preciso de ti pelo menos de ver-te, de poder olhar para ti com atenção, preciso de sentir o teu transpirar ao longe, preciso de ouvir a tua voz mesmo que estejas calado, preciso de ti mesmo sabendo que é impossível..."

[Feliz fim de semana, sem impossíveis...!
As Minhas Palavras]

3 comments:

Professora said...

Quando queremos ser felizes, não há impossiveis.

Um beijo

o alquimista said...

Os teus olhos estão repletos de palavras, são imenso oceano de profundo sentir, guardam a mágoa, a esperança que te impedem o partir, olhos que vêm para além do infinito...

Boa semana

Olga said...

Boa semana cheia de bons momentos como os que estão no slide!
bjs.