Tuesday, May 29, 2007

O tempo.. É para sempre infinito!

Para quê pensar quanto tempo falta para te poder esquecer? Para esquecer os momentos que passamos juntos um dia.. ou uma noite nos meus maravilhosos sonhos!?! ... Sim, mais um dos meus sonhos, aqueles que quando acordo parace que estou no paraiso!

Quanto tempo faltará para poder ouvir dizer que amas? A palavras mais linda que sôa entre nós, 'Amo-Te', a palavra a que muitos aconchega no seu bem estar!...


Será que falta muito, para ter a realização do meu grande projecto? Projecto esse que me deste força e esperança até ao último momento que estiveste comigo na minha vida, projecto que falavas tu, a dois...


Quando posso pensar em pegar na minha mão uma estrela do céu? Daquelas bem brilhantes que eu e tu viamos até ás tantas da madrugada, sempre de mãos dadas, sempre no nosso melhor romântismo!


Quanto tempo lá vai, quantos minutos passaram, quantas horas se foram desde o momento em que te tive para mim e hoje olhando para trás aprecebo-me que te perdi para todo o sempre, aprecebo-me que perdi a pessoa mais importante para a minha vida, a pessoa que me fez sonhar alto, que me prometeu e nada fez, a pessoa que disse dormir agarradinho a mim eternamente... Quanto tempo? 1, 2 ou mesmo 3 anos já passaram...


O pensamento e o sentimento tão profundo leva-me sempre a caminhos diferentes, caminhos esses diferentes do tempo em questão... porque no meu pensamento e com o meu sentimento tudo foi... Ontem!

1 comment:

Anonymous said...

pois realmente tudo passa com o tempo... gostei deste teu post

beijos